Seconci-Rio conta com 100 vagas para curso gratuito de servente de obras

Inscrições deverão ser realizadas até a próxima terça-feira

Marcelo Scandaroli

O Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio) está com 100 vagas abertas para o curso de servente de obras. No Estado, o piso regional para profissional de construção civil é de R$ 869, no caso de serventes, fora benefícios e horas extras. Segundo Débora Morado, encarregada de qualificação profissional no Seconci-Rio, a procura por serventes continua muito grande no Estado. “Clientes costumam me ligar pedindo profissionais. Mas, no momento, meu banco de serventes de obras precisa de mão de obra”, conta.

 Para participar, o candidato precisa ter entre 18 e 35 anos e estar desempregado. As inscrições deverão ser feitas até a próxima terça-feira (17), pelo telefone             (21) 2101-2565       e 2101-2555. A documentação necessária para inscrição é: identidade, CPF, carteira de trabalho, certificado de reservista e comprovante de escolaridade (até a antiga 4ª série, atual 5º ano).

Essas vagas fazem parte das 20 mil vagas que serão oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio de Janeiro (Senai-RJ) e pelo Seconci-Rio em 2012, para incentivar a profissionalização na área de construção civil no Estado. Para isso, deverão construídas três novas unidades de ensino no Estado até julho.

Fonte: Mauricio Lima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s