São Paulo receberá missão de empresários portugueses da construção

Profissionais querem conhecer melhor o mercado brasileiro de promoção imobiliária, infraestrutura, habitação e prestação de serviços especializados

Empresários portugueses do setor da construção civil virão a São Paulo entre os dias 27 e 31 de março de 2012, com o objetivo de “estabelecer contatos com as instituições mais relevantes para o desenvolvimento da atividade no mercado brasileiro da construção, identificar oportunidades de negócio, conhecer empresas e empresários de referência no setor e obter informação sobre condições de funcionamento e requisitos legais do mercado”.

A missão é organizada pela Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN). Durante os cinco dias em que os empresários estarão na capital paulista, serão realizados seminários, visitas a obras e projetos, workshops e reuniões com empresas brasileiras.

De acordo com a associação, as empresas portuguesas concentrarão a atenção em empresas de investimento e promoção imobiliária, infraestrutura, habitação e serviços e prestação de serviços especializados de construção. Deverão comparecer representantes de no mínimo 20 empresas.

Mais informações podem ser obtidas no site da AICCOPN.

Fonte: Mauricio Lima – Piniweb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s