Força Aérea Brasileira abre concurso público para engenheiros

Prova acontece em junho e selecionará 11 candidatos para engenharia civil

Divulgação: FAB

A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu 37 vagas para a área de engenharia, sendo 11 específicas para engenheiros civis. Os profissionais aprovados em concurso público poderão escolher a cidade de trabalho, com opções em Belém, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Manaus.

Interessados em se candidatar devem ter menos de 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2012 e podem se inscrever pelo sitewww.ciaar.com.br até o dia 10 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 120.

A prova escrita acontece em diversas cidades no dia 17 de junho e será composta por questões de português e conhecimentos especializados (relativos à especialidade escolhida). Além disso, o candidato passará por exames de saúde, avaliação psicológica e condicionamento físico.

Os aprovados farão o Curso de Adaptação Militar no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), que fica em Belo Horizonte. O curso começa no dia 28 de janeiro de 2013 e dura 17 semanas. Ao concluir esta etapa, será então nomeado Primeiro-Tenente designado para servir a Organização Militar (OM) da cidade escolhida no momento da inscrição. Outras informações e o edital completo também estão disponíveis no site do CIAAR.

Fonte: Aline Rocha – Piniweb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s