Grupo do empresário Eike Batista abre inscrições para programa de trainees

EBX oferece treinamento para engenheiros recém-formados ou em fase final de graduação nos setores imobiliário e de infraestrutura

O Grupo EBX, do empresário Eike Batista, abriu vagas para seu programa de trainees nas áreas de infraestrutura, recursos naturais, tecnologia, entretenimento e setor imobiliário. As oportunidades são para atuação nas cinco companhias do Grupo: OGX (petróleo), MPX (energia), LLX (logística), MMX (mineração) e OSX (indústria naval offshore).

O programa terá duração de 18 meses e prevê treinamentos em grupo, rotação em diversas áreas da organização e desenvolvimento de projetos individuais. Os candidatos devem ter concluído a graduação a partir de  julho de 2010 ou com previsão de conclusão prevista para julho de 2012 nos cursos de engenharia civil, industrial, química e eletrônica, entre outras. Os concorrentes  devem ter domínio do Pacote Office, conhecimento avançado de inglês e disponibilidade para trabalhar ou morar em outra cidade. As vagas são para o Estado do Rio de Janeiro.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas no site do programa (http://www.ciadetalentos.com.br/ebx/) até a segunda quinzena de maio. Os candidatos serão avaliados por testes on-line, laboratório de competências e inglês.  O programa começa em julho.

Fonte: Aline Rocha – Piniweb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s