Secretaria de Habitação de Pernambuco abre vagas temporárias para dois arquitetos e 19 engenheiros

Seleção simplificada tem 16 vagas para gestores de obras e contratos, duas para orçamentistas e uma para engenheiro de projetos complementares

Shutterstock

A Secretaria de Habitação de Pernambuco (SecHab) está com inscrições abertas para a seleção simplificada que oferece duas vagas temporárias para arquitetos e 19 para engenheiros civis. O salário oferecido para jornada de 40 horas semanais é de R$ 4.590,00.

Os arquitetos contratados vão elaborar e analisar estudos de concepção, planos urbanísticos e projetos de arquitetura, paisagismo e urbanismo; participar de equipes de trabalho multidisciplinares, inclusive envolvendo pessoal técnico especializado de outras unidades da SEHAB e/ou CEHAB; prestar assessoramento dentro das especialidades à chefia imediata; elaborar relatórios de trabalhos relacionados com a especialidade; atestar faturas de projetos sob sua supervisão; desempenhar outras atividades correlatas.

Das 19 vagas para engenheiros civis, 16 são para profissionais com especialização em Gestão de Obras e Contratos, duas para Orçamentistas e uma para engenheiro de projetos complementares. Entre as atividades que serão realizadas está a fiscalização, elaboração e aprovação de projetos de obras e medições; prestação de assessoramento em questões de construção, ampliação e reestruturação de prédios sob a responsabilidade da SeHab; análise de prestações de contas das atividades pertinentes a seu respectivo grupo de obras e serviços; prestação de contas sobre as justificativas técnicas, análise de preços e cronograma de execução das obras sob sua responsabilidade; emissão de relatórios de avaliação periódica e pareceres sobre as obras executadas; e prestação de informações solicitadas pelos órgãos de controle interno e externo alusivas ao acompanhamento das obras.

Os interessados devem se inscrever até 30 de julho pessoalmente no setor de protocolo da Sehab, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, ou enviar um Sedex para Rua Odorico Mendes, 700, Campo Grande, em Recife.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Kelly Amorim – Piniweb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s