Comissão do Senado Federal sabatina nomes para nova diretoria do DNIT

Indicações de Valter Casimiro Silveira, Gustavo Adolfo Andrade de Sá e Luiz Antônio Ehret Garcia serão analisadas antes de deliberação final em Plenário

Divulgação: Dnit

A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado Federal realizará nesta semana a sabatina dos nomes indicados para diretorias do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Após a análise, as indicações de Valter Casimiro Silveira, Gustavo Adolfo Andrade de Sá e Luiz Antônio Ehret Garcia serão submetidas à apreciação dos senadores da CI, em votação secreta, seguindo para deliberação final em Plenário.

O senador Wellington Fagundes é o relator da indicação de Valter Silveira para o cargo de diretor-geral da autarquia. Servidor de carreira do DNIT desde 2006, Silveira foi coordenador de Obras Hidroviárias, coordenador-geral de Portos Marítimos e diretor de Infraestrutura Aquáviária.

Já Luiz Antônio Garcia foi indicado pelo senador Vicentinho Alves como diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento, cargo que ocupa temporariamente. Também é servidor de carreira, tendo sido chefe do Serviço de Engenharia da Superintendência Regional do Mato Grosso e superintendente regional dessa divisão.

A indicação de Gustavo de Sá para o cargo de diretor-executivo do DNIT teve como relator o senador Valter Pinheiro (PT-BA). Graduado em engenharia civil, o indicado ingressou em 1984 no antigo Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER), atual DNIT, tendo exercido diversos cargos de chefia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s