Aberta a licitação para obras da nova ponte que ligará o Brasil ao Uruguai

Empresa contratada por RDC também será responsável por obras de reforma da primeira ponte internacional sobre o Rio Jaguarão

O Ministério dos Transportes publicou no Diário Oficial da União (DOU) da última terça-feira (8) o edital de licitação para a contratação integrada, por meio do Regime Diferenciado de Contratação (RDC), de empresa para a construção da segunda ponte internacional sobre o Rio Jaguarão, entre o município homônimo do Rio Grande do Sul e a cidade de Rio Branco, no Uruguai.

Roberto Luzardo/Divulgação: Prefeitura de Jaguarão

Além da estrutura de 600 metros de extensão e 12 de largura, o edital prevê a construção do acesso do lado brasileiro e da alfândega brasileira. A mesma empresa vencedora da concorrência também será responsável pelas obras de reforma da ponte internacional Barão de Mauá, incluindo o acesso do lado brasileiro, o viaduto de acesso à cidade uruguaia de Rio Branco e alfândegas brasileiras e uruguaias na rodovia BR-116.

O valor estimado da licitação, que escolherá empresa para elaboração dos projetos básico e executivo e execução dos serviços, não foi divulgado.

As propostas serão abertas às 15h00 do dia 10 de outubro. O critério de julgamento será por menor preço. Clique aqui para acessar o edital.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s